Somos um escritório que optou em ter como objetivo o máximo de profissionalismo, para alcançar o máximo de eficiência intelectual e prática. Com este ideal de gestão, nos propomos a executar o trabalho jurídico de forma empresarial, sem abrir mão da moderna tecnologia, com o propósito de garantir a confiança dos nossos clientes.

Essa visão e a vasta experiência de seus sócios fazem de DOMINGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS uma empresa que agrega conhecimento na área acadêmica, bancária, trabalhista, previdenciária, consumidor, meio ambiente, responsabilidade civil e empresarial. Com isso tornamos o escritório dinâmico, permitindo oferecer aos nossos clientes suporte técnico-jurídico nestas especialidades, além de atuarmos com eficiência em atividades como auditoria financeira e fiscal, assessoria empresarial e consultoria tributária.

Nossos clientes contam com uma empresa de advocacia moderna, que atende as suas necessidades mantendo a sinergia com a realidade jurídica. Essa característica nos permite atuar junto aos Tribunais e à administração pública de forma singular, caracterizando a nossa marca registrada: proporcionar aos nossos clientes, um serviço de excelência, cujo binômio está fundado na ética e na eficiência.

É um serviço com essas credenciais e proporcionado de forma personalizada que destaca nosso escritório no segmento jurídico do Rio de Janeiro, executado por um time de 13 advogados especializados, que possuem ampla experiência em todas as nossas áreas de atuação. Uma equipe de cerca de 30 profissionais, dentre estagiários de Direito e funcionários administrativos garantem o suporte necessário. Todo o quadro de colaboradores está em permanente ampliação da qualificação e capacitação profissionais.

Perfil

O sucesso do DOMINGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS foi conquistado e vem sendo concretizado ao longo dos anos, como resultado do trabalho de uma equipe de profissionais afinados com os objetivos da empresa e em constante atualização, por meio de cursos e treinamentos. Mas, DOMINGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS é, em primeiro lugar, resultado de um projeto muito bem planejado por seu sócio fundador, que temos orgulho em apresentar:

Robson Domingues de Oliveira

OAB RJ 76.481

Mestre em Direito das Relações Econômicas pela Universidade Gama Filho desde 2001. O título de sua defesa de Mestrado foi: “A Responsabilidade Civil das empresas de transportes de passageiros em ônibus urbanos”. Formou-se Bacharel em Direito em 1991 e Bacharel em Ciências Contábeis em 1987.

Marcou sua trajetória profissional inicial como sócio do escritório de Advocacia Empresarial Aragão & Domingues Advogados Associados. Atuou como professor da Graduação e Pós-graduação em Direito do Centro Universitário Augusto Motta/RJ, professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas – FGV/RJ e atualmente é membro da diretoria da 58ª subseção da OAB/RJ.

Ministrou diversos seminários na área de direito empresarial, com foco em questões gerenciais, responsabilidade civil e questões jurídicas no transporte coletivo.

Publicou diversos artigos em publicações jurídicas, com destaque para o artigo “O Leasing”, na Revista Jurídica da Sociedade de Ensino Superior Augusto Motta.